PDT mantém pré-candidatura de Lígia para ‘formar palanque pró-Ciro Gomes’, diz direção estadual

A direção estadual do PDT informou, nesta segunda-feira (04), que o partido vai manter a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo do Estado para proporcionar um palanque ao pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes na Paraíba.

A confirmação partiu do presidente estadual da sigla, Renato Feliciano, ao blog Agenda Política. “A pré-candidatura de Lígia está mantida para fazer o palanque de Ciro Gomes na Paraíba”, disse. “Não tenham dúvidas de que o partido vai ter bons resultados nessa eleição”, garantiu.

Havia dúvidas sobre a manutenção da pré-candidatura da vice-governadora depois que o deputado federal Damião Feliciano saiu do partido para ingressar no União Brasil, na última sexta-feira (01), no último dia da janela partidária, prazo para que parlamentares troquem de partidos sem a perda do mandato.

Mais cedo, também ao blog, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que estava ‘decepcionado’ com a saída de Damião do partido e lembrou que a legenda sempre foi ‘parceira’ da família Feliciano em âmbito estadual, tendo apoiado, inclusive, a pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado em 2022.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Jose disse:

    Ciro tem meu voto 12 Lígia só vai ter o dela por ela mesmo já que não conduziu da maneira correta sua pré campanha ao governo de estado isso só mostra o quanto o PDT da Paraíba e seu governante são retrógados em política, só enxergam seu próprio umbigo fazem do PDT de sua cozinha uma família só administra e preside o PDT….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *