PDT já tem “decisão tomada” e Lígia Feliciano será candidata ao Governo em 2022, diz Carlos Lupi

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse nesta quinta-feira (25), que o partido já tomou a decisão de lançar a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, ao Governo da Paraíba em 2022.

Em gravação para o autor do blog, veiculada na Rádio Arapuan FM, ele deixou claro que a sigla já trabalha na formação da chapa majoritária que vai concorrer no pleito do próximo ano.

Nas palavras de Lupi, o PDT “já tem a decisão tomada” e lançará uma “chapa forte” para, segundo ele, “avançar no que está certo e mudar o que está errado”.

“Estamos conversando com os segmentos populares, com o ex-prefeito Cartaxo, com o ex-governador Ricardo Coutinho, então temos condição de construir uma aliança forte para que a Paraíba tenha a primeira mulher governadora”, revelou.

É a declaração mais objetiva do PDT em relação a 2022 desde que tiveram inicio as especulações sobre possível candidatura de Lígia no próximo ano.

Em relação a esse tema, o governador João Azevedo disse, em entrevista à Rádio Arapuan FM, na terça-feira (23), que acreditava na candidatura de Lígia nas eleições do próximo ano diante dos indícios atualmente vislumbrados na política estadual.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. MUITO BEM, QUANTO MAIS OPÇÃO MELHOR, A CHAPA DE LULA NA PARAÍBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *