Júnior Pires tem conversa com Sérgio Moro em Brasília: ‘ouvimos o que ele pensa para o país’; Ouça

Júnior Pires participa de reunião com Sérgio Moro em Brasília / Foto: reprodução

O presidente do diretório estadual do Podemos, o advogado Júnior Pires, classificou como ‘tranquila’ a reunião com o ex-ministro Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República, e lideranças estaduais da sigla em Brasília, nesta quinta-feira (25).

Em entrevista repercutida na Arapuan FM, Pires disse que teve uma ‘conversa rápida’ com o ex-juiz da Lava-Jato, momento em que ouviu propostas dele para a corrida presidencial do próximo ano. “Ouvimos as ideias, o que ele pensa para o país e para o trabalho a partir de sua filiação”, revelou.

Júnior Pires acrescentou que recebeu a garantia da presidente nacional do partido, Renata Abreu, de que a legenda poderá manter, na Paraíba, o apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania) ao mesmo tempo em que a sigla abraça a postulação de Moro ao Palácio do Planalto.

“Foi uma reunião de trabalho, tranquila, e tivemos novamente a garantia da nossa autonomia. Vamos conduzir da forma que o partido já decidiu, ao lado do governador João Azevêdo, e isso está referendado pela direção nacional do partido”, disse.

Ouça:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *