Efraim Filho nega apoio a Bolsonaro em 2022 e torce por Mandetta no 2º turno; VÍDEO

Efraim Filho sendo entrevistado na Arapuan FM via internet / Foto: reprodução

O deputado federal Efraim Filho (DEM), pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022, disse nesta quarta-feira (24), que apoiará o nome escolhido pelo futuro partido União Brasil, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para as eleições presidenciais de 2022.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele negou o interesse em apoiar o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar reafirmou seu alinhamento político com o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), que disse não ter interesse em ter em seu palanque aliados do Palácio do Planalto.

O líder do DEM reforçou que trabalhará para defender o nome que será escolhido pelo União Brasil. Além disso, disse acreditar na viabilidade eleitoral da chamada terceira via para as eleições. “Estamos trabalhando para que Mandetta chegue no segundo turno”, reafirmou.

Quando questionado em quem votaria num eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, sem a presença de Mandetta, Efraim Filho preferiu não responder diretamente sobre tais opções, reafirmando a crença no nome do ex-ministro da saúde: “Vou trabalhar para que o ex-ministro Mandetta chegue no segundo turno. Não dá para trabalhar em cima de hipóteses”, finalizou.

O coordenador da bancada federal da Paraíba esteve no gabinete do presidente Jair Bolsonaro no último dia 11, ocasião em que discutiu a aprovação da desoneração da folha de pagamento das empresas. Conforme apurou o blog, não faltaram espaços para o tempero político durante o encontro. O deputado foi bem recepcionado pela comitiva presidencial.

Veja vídeo:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *