‘Passos largos para uma composição que defenda a imagem de Bolsonaro na Paraíba’

A reunião entre os presidentes dos partidos PL, PTB e Patriota, ocorrida nesta quinta-feira (30), representou um avanço para a formação de uma aliança que possibilite a existência de um palanque para o presidente Jair Bolsonaro na Paraíba. A avaliação é do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto.

“Houve convergências e alinhamento no discurso e nas pautas que os três partidos julgam estratégicas e que possuem sinergia absoluta com a compreensão e entendimento do presidente da República. São passos largos para uma composição que defenda a imagem, os programas sociais e as outras ações edificadas por Bolsonaro em favor da Paraíba, do Nordeste e do Brasil”, disse em mensagem ao blog.

Dentre as pautas que unem o grupo e que estarão na vitrine da campanha eleitoral de 2022 estão os programas implementados pelo Governo Federal a fim de mitigar os efeitos da pandemia no Nordeste, a exemplos do Auxílio Emergencial e do Auxílio Brasil.

Além disso, as legendas estão alinhadas em em torno de instituições e de valores como a família, a liberdade e a defesa das forças de segurança, segundo Bruno Roberto.

A crise entre o Palácio da Redenção e a Polícia Militar, inclusive, esteve na mesa do diálogo entre os presidentes dos partidos. “Saímos com os ânimos recrudescidos e com a perspectiva de um palanque robusto na defesa dessas pautas”, finalizou.

Estiveram presentes na reunião, além de Bruno e de Wellington Roberto (PL), os presidentes do Patriota, Wallber Virgolino e do PTB, Nilvan Ferreira.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *