Bolsonaro ‘convoca’ esquerda para panelaço nesta sexta (31): ‘comemorar três anos sem corrupção’; VÍDEO

(Presidente Jair Bolsonaro em cerimônia em Brasília / Foto: Evaristo SA / AFP)

O presidente Jair Bolsonaro está “convocando” a esquerda para fazer um panelaço durante seu pronunciamento de fim de ano, a ser transmitido em cadeia de rádio e TV, nesta sexta-feira (31). Segundo Bolsonaro, seus opositores devem promover o ato para comemorar “3 anos sem corrupção” no Governo Federal.

“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem, né. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um superpanelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil”, ironizou.

O presidente tocou no assunto em duas ocasiões, em conversa com apoiadores em Santa Catarina, onde passa as férias com a primeira-dama Michelle e com a filha Laura. “Estou convocando toda a esquerda para fazer um panelaço bem-grande”, ressaltou.

Em sua tradicional live, nesta quinta (30), no entanto, Bolsonaro pediu que os brasileiros assistam ao discurso. Ele fará um balanço das ações implementadas em 2021 no combate à pandemia da Covid-19 e na economia. Nas redes sociais, militantes de esquerda e opositores dele se organizam, de fato,  para promover uma manifestação.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *