Nas prévias tucanas em Brasília, Cássio reafirma oposição na Paraíba

Os tucanos da Paraíba marcam presença, neste domingo (21), em Brasília, nas prévias que vão escolher o candidato do PSDB à Presidência da República. A comitiva desembarcou na Capital Federal ainda na noite de ontem (20) e participou de um jantar liderado pelo ex-senador Cássio Cunha Lima.

Segundo apurou o blog, além do clima de confraternização, o momento também foi de reafirmação. Na ocasião, Cássio além de destacar a importâncias das prévias para o futuro do partido, disse que na Paraíba a legenda se manterá na oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022.

O partido, que apoiou oficialmente o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado, aguarda uma posição oficial do aliado sobre desistência da disputa. Com isso, a legenda deve lançar um nome para entrar na corrida eleitoral, que nesse cenário poderá ser o deputado federal Pedro Cunha Lima.

Em sua fala, Cássio mencionou a força eleitoral do PSDB como passaporte para 2022. Participam da comitiva do PSDB, dentre outros nomes, os deputados Tovar Correia Lima, Camila Toscano, Ruy Carneiro, Edna Henrique e Pedro Cunha Lima, além de prefeitos e vereadores tucanos do Estado.

Prévias

Os tucanos da Paraíba vão escolher entre os pré-candidatos Arthur Virgílio Neto (ex-senador), Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul) e João Doria (governador de São Paulo). A votação segue até às 15h. Ao todo, 44.700 tucanos em todo o Brasil participam das prévias. A votação ocorre através de aplicativo eletrônico desenvolvido pela legenda.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Rejane M F. P. disse:

    Estou com Bolsonaro .Não a esquerda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *