Paraibano assessor de Bolsonaro desmente ‘recuo’ em reeleição do presidente em 2022

O assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, tratou como fake news a informação sobre um suposto recuo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa pela reeleição em 2022.

Por meio do Twitter, o paraibano desmentiu uma notícia compartilhada pelo jornalista Ricardo Noblat, classificando a informação como ‘mentira’.

Em seu blog, no site Metrópoles, Noblat havia dito que “O certo é que, para uma derrota mais do que prevista, ele (Bolsonaro) simplesmente não irá (disputar a reeleição)”.

Segundo a hipótese que se coloca nos bastidores, o presidente estaria disposto a indicar para a disputa um dos seus ministros, sendo o principal nome, o ministro da infraestrutura Tarcísio de Freitas.

Tércio esteve com o presidente Jair Bolsonaro durante o feriadão.  O chefe do Executivo esteve no Forte dos Andradas, acompanhado dos filhos, o vereador Carlos e Laura. Com o paraibano, Bolsonaro também visitou o Santuário Nacional, maior templo católico do país, ontem (12), no Dia de Nossa Senhora Aparecida.

O paraibano Arnaud é alvo de um inquérito, no STF, sobre supostos atos antidemocráticos.

Confira:

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *