‘Os jovens são inteligentes e não serão influenciados por ela’, diz Eliza sobre campanha de Anitta; VÍDEO

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a vereadora Eliza Virgínia (PP), disse nesta segunda-feira (28), que ‘os jovens são inteligentes’ e por isso não se deixarão ser influenciados pela cantora Anitta no âmbito da política partidária. A artista tem incentivado jovens de 16 anos a tirarem o título eleitoral e é simpatizante do ex-presidente Lula (PT).

Na avaliação da parlamentar pessoense, que é pré-candidata a deputada federal em outubro, a intenção da campanha encabeçada por Anitta é influenciar os jovens a se engajarem contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) para em, eventual governo Lula, facilitar a aprovação de pautas progressistas, como a possível legalização das drogas e do aborto no país.

“Ela e os amigos não fazem uma propaganda para a educação, para o emprego, para os jovens se profissionalizarem, mas a favor da maconha, isso sim”, disse Eliza Virgínia. “Anitta e a turma do #bolsaRouanet estão querendo que vcs #soujovemsoubolsonaro tirem seus títulos para votarem em Lula, o ex-condenado. Vcs são inteligentes, não serão influenciados por uma que disse que existe deputado municipal”, ironizou a vereadora.

Lollapalooza

No último fim de semana, Anitta esteve envolvida no centro de uma polêmica ao debochar de uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibia campanha eleitoral antecipada no Lollapalooza, em São Paulo. No evento houve diversas manifestações em favor de Lula e contra Bolsonaro.

Leia a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *