Último dia no cargo: George Morais pede exoneração da Semob e faz agradecimento a Cícero Lucena

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, o secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, George Morais, pediu exoneração do cargo que ocupava na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nesta segunda-feira (28), em obediência a legislação eleitoral, e fez agradecimentos ao prefeito Cícero Lucena (PP).

“Minha gratidão ao prefeito e amigo Cícero Lucena e ao vice-prefeito Léo Bezerra. Confiança e oportunidade retribuídas com trabalho sério e dedicação. Desejo muito sucesso para a gestão e continuarei vibrando com cada nova vitória em favor de João Pessoa”, disse.

George ocupava o cargo desde o início da gestão de Cícero e tinha até o dia 02 para se desincompatibilizar do cargo, de acordo com o calendário eleitoral. Na semana passada, ele já tinha sinalizado que deixaria o cargo essa semana para concorrer ao pleito em outubro.

O último dia de trabalho de George na Semob coincide com a declaração pública do seu irmão, o deputado federal Efraim Filho, pré-candidato ao Senado, que confirmou o rompimento político com o governador João Azevêdo (PSB) e uma aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Advogado, mestre em Direito e professor universitário, George Morais será candidato a deputado estadual pelo União Brasil. Ele possui MBA em gestão empresarial pela FGV, é ex-diretor presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *