Nilvan promete 07 de setembro com público ‘em dobro’ ao de Lula em João Pessoa

O apresentador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo da Paraíba, disse nesta terça-feira (26), que aliados do presidente Jair Bolsonaro farão uma grande manifestação em apoio ao Governo Federal, no próximo dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, em João Pessoa. Em entrevista à Rádio Arapuan, ele prometeu que haverá ‘público em dobro’ em relação ao evento com o ex-presidente Lula, marcado para o início de agosto.

“Nós vamos mostrar com quantos paus se faz uma canoa, mostrar que a gente tem mais gente, mais público, mais patriotas, as pessoas de bem”, comentou em entrevista à Rádio Arapuan FM ao ironizar o ato petista, marcado para o próximo dia 04, que deve contar com a presença do ex-presidente Lula, do ex-governador Ricardo Coutinho e do senador Veneziano Vital do Rêgo em João Pessoa (MDB).

“Nosso palanque é completamente diferente em relação a comportamentos”, acrescentou Nilvan. Uma manifestação nacional foi convocada pelo presidente Jair Bolsonaro para o dia 07 de setembro em todo o país. A convocação ocorreu no último domingo (24) durante convenção nacional do PL em meio a críticas indiretas a setores Supremo Tribunal Federal (STF).

Procurado para comentar as declarações de Nilvan, nesta terça-feira (26), o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, não quis se manifestar.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *