Definido: João Azevêdo oficializa nome de Lucas Ribeiro na vice de sua chapa

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), o nome do atual vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador. A oficialização da chapa será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

As informações são assessoria do governador, que também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

“Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão”, justificou João Azevêdo.

O vice-prefeito de Campina Grande é filho da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Com a confirmação do seu nome para a vaga de vice na chapa socialista, aliados do governador esperam adesões do grupo campinense ao projeto do governador.

Deputados estaduais do PP, a exemplo de Jane Panta e Galego Souza, ainda não declararam voto em João Azevêdo. O mesmo ocorre com o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP) e com a prefeita de Bayeux, Luciene (PSD), que não anunciaram esse apoio.

Com a confirmação de Lucas na condição de vice, a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, também deve anunciar apoio à reeleição do atual governador.

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *