‘Teria tudo para ser perfeito’: Rafafá explica falha que interrompeu prévias do PSDB; Ouça

O suplente de deputado federal Rafael Pereira de Sousa, o Rafafá, disse que as prévias do PSDB tinham de tudo ‘para serem perfeitas’, mas uma falha no aplicativo impossibilitou a continuidade da escolha do pré-candidato do partido à Presidência, neste domingo (22).

O paraibano estava presente no evento em Brasília e, em entrevista ao Agenda Política, deu detalhes das falhas no aplicativo eletrônico que impediu a continuidade do evento.

De acordo com Rafafá, somente alguns filiados da legenda iriam votar na urna eletrônica, enquanto que a maioria iria votar pelo aplicativo desenvolvido por uma empresa contratada pelo PSDB. Cerca de 44 mil tucanos haviam sido registrados como ‘votantes’ no sistema.

“O aplicativo não funcionou, uma estrutura linda como nunca vi na minha vida, e não aconteceu, a gente ficou muito triste, pois hoje já estaríamos na definição de quem seria o nosso candidato à Presidência. Eu acredito que os extremos nunca vão levar nada de bom ao nosso país”, comentou.

Rafafá acrescentou que cerca de somente 12% dos filiados conseguiu votar. A legenda pretende resolver até o fim de semana o problema que interrompeu as prévias e possibilitar que todos os eleitores tucanos participem da votação. Apesar dos problemas, o paraibano classifica o evento como o mais democrático entre os partidos brasileiros.

“Eu repito, a democracia que acontece no PSDB é única na história dentro dos partidos”, garantiu.

Ouça:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *