‘fake news’: Cássio nega negociação para retirar Pedro da disputa ao Governo

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) desmentiu, nesta segunda-feira (04), a informação de que esteja negociando uma eventual retirada da pré-candidatura de seu filho, Pedro Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado. “Tudo isso não passa de fake news”, disse ao ser questionado pelo blog Agenda Política.

As suposições apontavam que o recuo seria uma concessão do PSDB para unir as oposições no estado, que seguem divididas, abrindo caminho para um eventual retorno de Romero Rodrigues (PSC) à condição de postulante ao Palácio da Redenção.

As teses aventadas sobre a saída de Pedro da disputa, porém, não passam de especulações, de acordo com Cássio. “Revelam muito medo de enfrentar Pedro [nas urnas]”, acrescentou o ex-governador.

Nesta segunda (04), a ausência do deputado em entrevistas em emissoras de rádio da Capital alimentou os rumores de uma possível desistência. O blog apurou, porém, que o parlamentar apresentou sintomas gripais, no início do dia, impossibilitando sua presença em dois compromissos.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. Orlanildo Alves dos Santos disse:

    Boa noite não acredito nessa história de uma possível desistência do pré candidato Pedro isso quer se dizer qui o grupo do atual governador já demostra desespero e o governador esteve aqui em sapê e foi um desastre já quer os seus aliados por exemplo prefeito Sidney Paiva ,e Juscelino do peixe quer é pré candidato a deputado e também com o Alexandre Kennedy é pré candidato a deputado e nesse evento uma aliada de Kennedy foi até pancadaria ass: orlanildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *