Cássio defende diálogo do PSDB com o Republicanos: ‘essência da política’

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, defendeu nesta segunda-feira (27), o diálogo do PSDB com o Republicanos para eventual formação de aliança nas eleições de outubro deste ano. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, ele disse que o partido tem ‘tamanho’ para ocupar quaisquer espaços numa chapa.

“A política tem como essência o diálogo, então é claro que estamos abertos ao diálogo, estamos abertos a conversar com o Republicanos. Não é razoável você fechar portas”, disse.

O ex-senador fez elogios ao presidente da legenda, deputado federal Hugo Motta, referindo-se a ele como ‘político de nova geração’ e ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, a quem chamou de ‘ator importante do cenário político’.

O tucano aproveitou para criticar o que chamou de “soberba” do atual governador, João Azevêdo (PSB), com aliados e com a população. Da base governista, o Republicanos não está satisfeito com a discussão sobre a composição da chapa e apoia a pré-candidatura de Efraim Filho (União) ao Senado, da oposição.

“Já temos uma certeza absoluta. A eleição vai para o segundo turno. Não sabemos se o atual governador estará lá”, disse Cássio. O ex-governador reiterou que não vai disputar um cargo no pleito deste ano, mas demonstrou apoio ao nome de Pedro, revelando orgulho do herdeiro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *