Michelle Bolsonaro usa versículo bíblico para responder ataques nas redes

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, citou um versículo bíblico, nesta segunda-feira (06), para responder aos ataques que sofreu nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ela comemora com um ‘glória a Deus’ a aprovação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

Por meio das redes sociais, ela mencionou o texto de 1 Coríntios 2:10-14 para responder ao que chamou de ‘intolerância religiosa e desamor de muitos’. A passagem bíblica diz: “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”.

A esposa do presidente ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais, na semana passada, após aparecer em imagens ao lado de Mendonça, de familiares dele e de parlamentares fazendo uma oração para agradecer a aprovação do nome do ex-advogado-geral da União.

Na internet, dentre os adjetivos mais amenos, “raça de evangélicos”, “palhaços” e até comparações com o “Talibã”, o que ficou configurado como preconceito e intolerância religiosa explícita.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *