Marcelo Queiroga participa de culto com Bolsonaro e compartilha verso bíblico

O ministro paraibano Marcelo Queiroga acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um culto na Igreja Batista Central de Brasília, nesta terça-feira (06), e compartilhou o momento nas redes sociais.

Na ocasião, o presidente voltou a defender a indicação do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF) e fez críticas à cúpula da CPI da Covid-19 no Senado.  “Eu não me furtei na ONU de defender o tratamento precoce. Ou temos que consultar com o William Bonner ou com os três patetas da CPI?”, indagou o presidente.

A agenda do ministro ocorreu um dia depois dele desembarcar no Brasil, na volta dos Estados Unidos, onde cumpriu 14 dias de quarentena nos Estados Unidos por ter contraído Covid-19. Nas redes sociais, o paraibano publicou um registro do culto, com as mãos estendidas, enquanto fazia oração pelo país e pelo presidente.

Para a legenda, Queiroga escolheu o verso 12 do Salmo 33, escrito pelo Rei Davi: “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”. Além do chefe do Executivo e de Marcelo Queiroga, participaram do evento a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e os titulares da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e da Educação, Milton Ribeiro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *