Lígia Feliciano: ‘A Paraíba é uma mulher sofrida, mas que vai sorrir de novo’

Coube à vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, a frase que marcou a semana da política paraibana: “Hoje a Paraíba é uma mulher sofrida. Que sofre com a dor de seus filhos, com o desemprego, a carestia, a fome. Mas a Paraíba vai sorrir de novo. Sua força de mulher vai fazê-la sorrir outra vez”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a pedetista assumiu nas entrelinhas o discurso de pré-candidata ao Governo da Paraíba nas eleições do próximo ano, quase um mês depois que seu filho, Gustavo Feliciano, deixou a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Vale lembrar: o lançamento da pré-candidatura de Lígia Feliciano ocorreu entrevista de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT ao Sistema Arapuan, há um mês. Após a declaração, a vice-governadora que se mantinha em silêncio, começou a dar sinais de sua intenção em entrar na disputa contra o atual governador, João Azevêdo.

“Estamos conversando com todos os segmentos populares, conversando com o ex-prefeito Cartaxo, o ex-governador Ricardo, para termos pela primeira vez uma mulher eleita governando a Paraíba”, disse Lupi ao autor do blog no mês passado.

Ao ser questionado sobre as declarações da vice-governadora, o governador João Azevêdo respondeu com uma risada, nesta quinta (23).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *