Galdino sobre apoio do Republicanos a Efraim: ‘já dissemos o que tinha a ser dito’

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) informou que o Republicanos já ‘disse o que tinha a ser dito’ sobre o apoio do partido à pré-candidatura ao Senado do deputado federal Efraim Filho (União). Lideranças do partido se reuniram, nesta quarta-feira (30), com o governador João Azevêdo (PSB).

“Tudo o que nós dissemos sobre essa questão já foi dito e qualquer outro assunto, a conversa ficou a cargo do presidente do partido, o deputado Hugo Motta. O que tínhamos a dizer já foi dito”, ressaltou o parlamentar em entrevista ao autor do blog na Rádio Arapuan FM. Por reiteradas vezes, as principais lideranças do grupo apoiaram publicamente à pré-candidatura de Morais.

O partido, no entanto, segue na busca por um espaço na chapa de João Azevedo, que está rompido politicamente com Efraim desde a última semana.  A reunião do grupo com o governador ocorreu na manhã de hoje, na Granja Santana.

Estiveram presentes, além de Adriano Galdino, o deputado federal Hugo Motta, os deputados Branco Mendes, Raniery Paulino, Bosco Carneiro, Jutay Menezes, Wilson Santiago e Wilson Filho, além do pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

“O saldo da reunião foi bastante positivo, de um partido aliado que já firmou posição de apoio ao governador João Azevêdo. O partido se colocando à disposição para fazer o debate e construir uma vitória nas eleições juntamente com os demais partido da base”, observou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *