A rota não se altera: apoio do Republicanos a Efraim é ‘público e claro’, diz Hugo Motta; Ouça

Ao mesmo tempo que permanece no ‘foguete’ de Efraim, o Republicanos deseja compor com João Azevêdo / Foto: Agenda Política

O apoio do Republicanos ao deputado federal Efraim Filho (União) é ‘público’ e ‘claro’, disse nesta segunda-feira (13) o deputado federal Hugo Motta, presidente estadual da legenda, em relação à disputa pelo Senado nas eleições de outubro. A sigla mantém apoio do grupo à reeleição do governador do Estado, João Azevêdo (PSB).

“Política se faz com posição, com palavra e com credibilidade. Da mesma forma que temos lealdade com o governador, temos uma posição clara de compromisso para o Senado. Essa é a posição do Republicanos, nada se altera. O projeto é público e claro”, ressaltou. (OUÇA ENTREVISTA ABAIXO).

Trocando em miúdos, Hugo Motta afirmou ao autor do blog, em entrevista para a Rádio Arapuan FM, que a rota do Republicanos não vai se alterar com a provável oficialização do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como pré-candidato ao Senado na chapa do governador. A rota é Azevêdo para o Palácio da Redenção e Efraim para o Senado.

Ao mesmo tempo em que permanece no ‘foguete’ de Efraim, Motta reafirmou que o partido deseja compor com o governador para as eleições de outubro. A opção restante é a indicação para a vaga de vice. Um dos nomes mais fortes para essa indicação é a do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino. “Um dos nomes mais preparados”, admitiu Motta.

Também são opções para eventual composição com o governador, o ex-senador Raimundo Lira e o deputado estadual Wilson Filho. “Temos a tranquilidade e a serenidade de discutir isso no momento certo, sabedores de que o partido tem condições de contribuir para a reeleição do governador”, explicou.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *