Efraim critica ironia de Cícero Lucena: ‘não é com piada que se ganha eleição’

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), não deixou sem respostas a ironia feita pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), acerca de sua pré-candidatura, nesta quarta-feira (16).

Em declaração ao autor do blog, com repercussão na Rádio Arapuan, o parlamentar criticou a declaração do prefeito, dizendo que “não é com piada que se ganha eleição”.

“Não é com piada que se ganha eleição. É com trabalho e humildade que vamos conquistando a confiança dos prefeitos. Só do Progressistas são dois prefeitos que me apoiam e eu nomino: prefeito Espedito, de Triunfo e Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe”, afirmou.

Mais cedo, em declaração à imprensa, Lucena ironizou o fato de Efraim Filho afirmar que tem o apoio de mais de 160 prefeitos espalhados pelo Estado. “Tenho medo dessas declarações, porque já já vamos ter mais de 300 prefeituras”, disse Cícero.

Cícero defende que o governador João Azevêdo (PSB) escolha o também pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro (PP), como candidato ao senado na sua chapa majoritária. Aguinaldo e Efraim disputam esse posto.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *