Nas redes sociais, filho de Pollyana confirma pré-candidatura de deputada ao Senado

O filho da deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (01), um banner em que classifica a parlamentar como “pré-candidata a senadora” nas eleições deste ano. A publicação de Pedro Werton confirma a informação de que a deputada governista passou mesmo a ser cotada para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB).

No banner compartilhado nos stories do perfil no Instagram, o filho da parlamentar também diz que está ‘#FechadoComPollyana’. Apesar de não ocupar cargos públicos, o jovem é atuante na política de Pombal, base política da deputada Pollyana Dutra. “A política está no meu sangue”, diz na mesma rede social.

Aliados do governador João Azevêdo e membros do PSB confirmaram ao blog, na tarde de hoje, que o nome da parlamentar passou a ser cotado para a disputa, mas deixaram claro que a decisão será oficializada, ainda. O anúncio pode ocorrer nesta terça (02) ou na quarta (03).

Dentre os pontos positivos de uma eventual candidatura da deputada socialista, é que ela teria a capacidade de unir os partidos que compõem a base do governador, que hoje não têm convergência sobre o melhor nome para a disputa, e ainda seria uma representante das mulheres e da região do sertão na chapa.

Tendo definido Lucas Ribeiro (PP) como candidato a vice em sua chapa, a vaga ao Senado permanece aberta na ala governista. Pollyana é uma forte pré-candidata a candidata na chapa.

Atualização: o filho da deputada Pollyana Dutra, Pedro Werton, apagou a publicação após a repercussão do assunto no blog Agenda Política. Confira o print a seguir.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *