Efraim desmente fim de aliança com Pedro: ‘continuamos firmes’

Em meio ao mar de especulações que invadiu o noticiário sobre a política estadual, o deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, disse nesta quarta-feira (06), que está mantida sua aliança com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado.

“Segue o rumo. Continuamos firmes aqui, na chapa com Pedro”, disse Efraim Filho ao blog.

Publicamente, o parlamentar não deu sinais de que estaria desistindo da aliança, mas os questionamentos vieram à tona depois que expoentes do partido Republicanos, da base governista, disseram abertamente que defendiam um o retorno dele ao grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Efraim rompeu com o governador em março deste ano, alegando falta de reciprocidade ao apoio que havia externado ao chefe do Poder Executivo. Dias depois, oficializou a aliança com Pedro, reeditando uma dobradinha entre as famílias Morais e Cunha Lima após 20 anos.

A especulação sobre o fim precoce dessa aliança foi alimentada, também, por teorias sobre eventual desistência de Pedro da disputa ao Palácio da Redenção. O tucano e seu pai, o ex-senador Cássio, entretanto, trataram de rechaçar a tese de desistência tucana da disputa.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *