Efraim confirma ‘tentativa de convencimento’ do Republicanos para retorno à base de João; Ouça

O deputado federal Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado, confirmou nesta segunda-feira (16), que integrantes do Republicanos tentam convencê-lo a voltar à base de apoio ao governador do Estado, João Azevêdo (PSB), para as eleições de outubro. O parlamentar disse, porém, que a relação política com o partido está ‘ótima’.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Efraim Filho minimizou uma declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, de que existiria uma ‘fissura’ na aliança do partido com o parlamentar por causa das críticas que ele tem feito a João Azevêdo.

‘O que tem por parte de Adriano e por parte de alguns membros do Republicanos é uma tentativa de convencimento para voltarmos à base de João Azevêdo, eles tem sido emissários de mensagens nesse sentido,  para você ver como está boa a relação”, explicou.

Efraim ainda negou que tenha quebrado o “acordo” com o Republicanos ao fazer críticas ao governador do Estado. Segundo ele, a decisão de romper com João Azevêdo foi necessária em meio ao que chama de “indecisão” do grupo governista. “Tenho plena convicção na palavra, na honradez e no comprometimento desse compromisso do Republicanos em apoio à nossa pré-candidatura ao Senado”, avaliou.

Ouça entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *