Daniella seria ‘nome extraordinário’ ao Governo mas não há ‘movimento’ para pré-candidatura, diz Executiva do PSD

A Executiva Nacional do PSD considera que a senadora Daniella Ribeiro, presidente do partido na Paraíba, seria um nome ‘extraordinário’ na disputa ao Governo do Estado nas eleições de outubro. A sigla, no entanto, não vê movimentos que configurem uma pré-candidatura da parlamentar na disputa pelo Palácio da Redenção.

A leitura em relação ao que ocorre na Paraíba é de uma fonte ligada ao comando nacional do partido, que apesar de considerar Daniella preparada para a disputa, não confirma uma movimentação política para concretizar uma postulação dela ao Poder Executivo, como vem sendo especulado nos bastidores da política local.

Em março desse ano, em entrevista ao blog Agenda Política, Daniella disse que sua chegada ao partido representava ‘um novo desafio’ em sua trajetória política e destacou que uma das ‘missões’ no PSD seria fortalecer a representatividade feminina, ‘oxigenar’ e ‘fortalecer’ o partido em âmbito estadual. Na ocasião e em mensagens posteriores, ela tratou como ‘especulação’ a possibilidade de entrar na disputa ao Governo do Estado e reafirmou que o foco é apoiar seu irmão, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), em eventual disputa ao Senado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *