Com Sandra Marrocos na direção, PSB em João Pessoa tem nova composição; confira nomes

A direção municipal do PSB em João Pessoa tem nova composição com a chegada da ex-vereadora Sandra Marrocos, que assumiu a presidência do partido nesta segunda-feira (04), após ter deixado o Partido dos Trabalhadores (PT).

Além de Marrocos, o ex-vereador Humberto Pontes se filiou ao PSB e é novo vice-presidente da legenda. Também tomaram posse a nova Secretária Geral, Adelaide Alves Dias; o secretário de Finanças: Deoclecio Pereira; a secretária de Organização, Amanda Pereira de Siqueira Machado e Maria Solange Pereira Ramalho, membra.

Confira, a seguir, o perfil dos novos integrantes do partido na Capital:

*Presidente: Sandra Marrocos*
Nascida em Curral Velho, Vale do Piancó, Alto Sertão paraibano, Sandra Marrocos é mais nova de 11 filhos e filhas de Jandira Marrocos e de seu Zé de Silvino. Assistente social de formação foi vereadora de João Pessoa por duas legislaturas. Atualmente, compõe o Centro da Mulher 8 de Março.

*Vice-presidente: Humberto Pontes*
Farmacêutico de formação, Humberto Jorge de Araújo Pontes foi vereador de João Pessoa (2017-20). Funcionário público estadual, exerce a presidência do Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba, foi presidente da Associação Brasileira de Criminalística e ex-diretor-geral do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), entre outros.

*Secretária Geral: Adelaide Alves Dias*
Doutora em Educação, Professora titular aposentada da UFPB e militante dos Direitos Humanos, das mulheres e dos fóruns de Educação.

*Secretário de Finanças: Deoclecio Pereira*
Empresário com formação em Ciências da Computação;

*Secretária de Organização: Amanda Pereira de Siqueira Machado*
Professora, historiadora e militante LGBTQIA+;

*Membro: Maria Solange Pereira Ramalho*
Pedagoga e militante dos direitos da mulher.

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *