Caravanas de diversas cidades se preparam para receber Bolsonaro em São José de Piranhas

Eleitores, apoiadores e correligionários de Jair Bolsonaro (sem partido) preparam caravanas partindo de diversas cidades do estado rumo a São José de Piranhas, onde o presidente cumpre agenda nesta quinta-feira (21) para a entrega da última etapa do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, na Paraíba.

Conforme apuração do blog, grupos de apoiadores devem se deslocar em vãs e ônibus de cidades como João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos e municípios de estados vizinhos. Parte do grupo deve chegar ao município ainda nesta quarta (20).

Haverá um espaço reservado para os manifestantes que a apoiam o presidente. A imprensa credenciada também deverá comparecer ao local e terá um espaço reservado para acompanhar a agenda presidencial na cidade.

A inauguração

Segundo o Governo Federal, as obras físicas necessárias para garantir o caminho das águas dos dois eixos (Leste e Norte) estão concluídas após 13 anos desde o início do empreendimento da Transposição, que começou a ser executada ainda no governo Lula.

O trecho a ser inaugurado nesta quinta-feira tem oito quilômetros de extensão, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Avidos, em Cajazeiras. O investimento federal na estrutura foi R$ 49,7 milhões.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *