Camila Toscano nega ‘boicote’ do PSDB a Romero: ‘apoio total e irrestrito’

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) negou, nesta quinta-feira (28), que tenha ocorrido qualquer movimento de traição ou boicote do PSDB em relação à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Arapuan, ela disse que os tucanos deram todo o apoio necessário ao aliado.

Apesar de reiterar o apoio ao nome do ex-prefeito, Camila Toscano afirmou que o PSDB vai buscar outras alternativas se houver um recuo por parte de Romero Rodrigues. “Ele está realmente pensando em desistir, mas nada de falta de apoio, traição de um lado ou de outro, isso não existe”, afirmou.

Segundo Camila, “Romero tem todo apoio total e irrestrito do PSDB”, mas razões pessoais o levam a pensar na desistência. “Se isso se concretizar, vamos pensar em outro candidato e reunir a oposição. Temos que conversar com a oposição como um todo, que não se resume ao PSDB”, disse.

A deputada avaliou que a oposição é ‘grande e forte’ e vai apresentar nomes para 2022. “Há deputados que permanecem na oposição, a exemplo de Cabo Gilberto, Wallber e Anderson Monteiro, e precisam ser ouvidos. Da minha parte, se eu colocar nomes, não seria ético com eles. Vamos juntar os partidos de oposição e ver quais nomes se colocam na disputa”, ressaltou.

O ex-prefeito Romero Rodrigues prometeu responder aos aliados nesta sexta-feira (29) com uma resposta definitiva sobre possível desistência em relação à disputa pelo Governo da Paraíba. A oposição aguarda a definição para, em seguida, puxar o freio de mão e iniciar a busca por um novo caminho rumo às eleições em 2022.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *