Bolsonaro grava vídeo para reforçar apoio a Bruno Roberto ao Senado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo, esta semana, para oficializar seu apoio político à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado. A declaração do presidente, endereçada à Paraíba, deve ser divulgada pelo filho do deputado federal Wellington Roberto nas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Instagram, Bruno Roberto disse que tem um ‘anúncio importante’ a ser feito, nesta sexta-feira (18), sem adiantar mais informações.  O blog, no entanto, apurou com fontes de Brasília que, no mesmo dia, haverá um apoio público do presidente da República.

Na última terça-feira (15), em reunião com Bruno Roberto, Bolsonaro abonou as fichas de filiações do deputado estadual Cabo Gilberto (PL), do filho do ministro Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão, e do assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud.

De acordo com a fonte, o objetivo do vídeo será ‘pacificar a militância bolsonarista no estado’.

Assista ao vídeo a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

1 Response

  1. A maioria dos bolsonaristas na Paraíba tendem a não apoiar o nome do Bruno Roberto ao Seando Federal, exatamente porque ele não é bolsonarista a não ser chapa branca ou de ocasião. Seus apoiadores saberão separar o joio do trigo, presidente… Se houver outro nome 100% Bolsonaro, tais quais o Pastor Sérgio Queiroz, Carlão pelo Bem ou SAULO PORTO LAMPIÃO seus mais de 780mil votos que conseguiu na Paraíba em 2018 serão diluídos entre estes nomes. E se nenhum deles for eleito o senhor terá a sua parcela de responsabilidade, por não ter exigido do Valdemar da Costa Neto uma oxigenação na liderança do PL paraibano que sabidamente fez campnha pro Haddad em 2018 e grita “Lula Livre”! A gente acredita na sua reeleição em primeiro turno, e na do Nilvan Ferreira no segundo turno aqui em nosso estado. Mas nem o Wellington Roberto e seus filhos merecem ter o apoio dos bolsonaristas na Paraíba, por serem de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *