Bolsonaro assina ficha de filiação de Cabo Gilberto ao PL em Brasília

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou na manhã desta terça-feira (15),  a ficha de filiação do deputado estadual Cabo Gilberto ao Partido Liberal (PL). O parlamentar deverá ser oficializado nos próximos dias como vice-presidente da agremiação na Paraíba.

A filiação ocorreu em reunião do deputado com o presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Ao blog, o parlamentar disse que recebeu “a missão” de Bolsonaro para ser pré-candidato a deputado federal. “Isso foi muito importante para nossa trajetória política. Fico muito grato pelo gesto do presidente”, avaliou.

No período da tarde, Cabo Gilberto participa de evento com outros filiados para o lançamento da Frente Parlamentar chamada “Lealdade Acima de Tudo”, composta por aliados do Palácio do Planalto. Na ocasião, serão apresentados nomes em cada estado que vão compor esse bloco.

Dente esses nomes, a deputada federal Carla Zambelli, que assim como Gilberto Silva está deixando o PSL para ingressar no PL. A sigla também pretende organizar, no próximo dia 25, um evento de filiações em âmbito estadual, com as presenças dos pré-candidatos a deputado federal e estadual para as eleições de outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *