Republicanos não tomou ‘nenhuma decisão’ de apoio ao Senado, diz Hugo Motta

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) disse nesta terça-feira (25), que não tomou qualquer decisão a respeito de candidaturas ao Senado para 2022. Ele informou que segue dialogando com os pré-candidatos ao cargo, ‘mas não há definição’.

O posicionamento ocorre depois que o deputado Efraim Filho (DEM) anunciou ter feito uma ‘dobradinha’ com seu colega de Câmara Federal, na cidade de São Mamede, no sertão. “Fechamos a parceria que consolida Hugo como deputado federal a me substituir e passa a ser apoiado pelo prefeito (Umberto Jefferson) em São Mamede”, disse nas redes sociais.

A dobradinha gerou especulações sobre a ampliação de uma parceria com a família Motta a Efraim Filho em âmbito estadual, o que segundo o Republicanos não ocorreu. O partido disse, também, “que segue focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual”.

O diálogo político com Efraim Filho, entretanto, avançam, e os cliques compartilhados deixam claro que isso é um fato.

Leia a nota na íntegra a seguir

Sobre a nota a respeito do apoio do partido Republicanos à candidatura ao senado do deputado federal, Efraim Filho.

O Diretório Estadual, por meio do presidente da legenda, Hugo Motta, informa que não há ainda nenhuma decisão a respeito de candidaturas ao senado.

O partido está focado na montagem das chapas para deputado federal e deputado estadual. No que diz respeito ao Senado Federal, os diálogos estão acontecendo, como a boa política pede, mas não há definição.

Assessoria de Comunicação
Gilclécio Lucena

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *