Ausente em filiação de João ao PSB, Aguinaldo tem reunião com Ciro Nogueira

No dia em que o governador João Azevêdo oficializou seu retorno ao PSB, em evento partidário em João Pessoa, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado, encontrou-se com o presidente nacional do Progressitas, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, em Brasília.

Segundo a assessoria do deputado Aguinaldo Ribeiro, o ministro Ciro Nogueira avaliou que o Progressitas está em uma fase de “grande crescimento” no estado da Paraíba e classificou como “prioridade” a pré-candidatura do parlamentar ao Senado em outubro.

“A Paraíba vai ganhar muito com a sua chegada ao Senado da República e pode ter certeza que isso é uma prioridade para nós do Progressistas”, disse o ministro, que também fez elogios ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e à senador Daniella Ribeiro (PP).

Aguinaldo Ribeiro é cotado para entrar na disputa na chapa do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). A assessoria de Aguinaldo disse que o objetivo da reunião foi “traçar importantes estratégias de fortalecimento do partido e que, “no encontro, eles destacaram a unidade e o crescimento da sigla, sobretudo na Paraíba, com a composição de uma chapa fortalecida para a disputa das próximas eleições”.

O deputado Aguinaldo Ribeiro fez agradecimentos a Ciro. “Essa unidade no partido é fundamental na nossa Paraíba e no Brasil. Eu tenho certeza que assim como no Brasil, a Paraíba não vai faltar ao nosso Progressistas, para que a gente continue crescendo”, ressaltou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *