João Azevêdo retorna ao PSB para disputar reeleição

Dois anos depois de ter deixado o PSB por divergências com o partido, o governador João Azevêdo oficializou, nesta quinta-feira (24), seu retorno à sigla para disputar a reeleição ao Palácio da Redenção. O evento contou com a participação de dezenas de aliados e centenas de apoiadores, em João Pessoa.

“Para mim é uma alegria muito grande voltar ao partido que faz política da forma que eu acredito que é a forma correta de se fazer. Com política de inclusão, olhando para as minorias, possibilitando que a gente possa compartilhar e dividir a renda que gera no estado com o povo mais humilde, que vai ser beneficiado pelo trabalho do governo”, disse Azevêdo.

Ele estava filiado no Cidadania, mas na última semana comunicou a desfiliação da agremiação por causa da federação que o partido poderá formar com o PSDB, que tem como pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Pedro Cunha Lima, que faz oposição a Azevêdo.

O retorno de João ao partido socialista contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Também estiveram presentes o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito de Recife, João Campos e o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ).

Diversos aliados, situados à esquerda, estiveram prestigiando o evento, a exemplo do também deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia; o deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (PSDB), o deputado estadual Anísio Maia (PT) e o deputado federal Frei Anastácio (PT). Da centro direita, o deputado federal Julian Lemos (União) também compareceu ao ato.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *