Após errar nome do presidente da Argentina, Janones se justifica: ‘acertei o preço do arroz’; VÍDEO

Não é novidade que os pré-candidatos à Presidência da República da chamada “terceira via” não conseguiram decolar nas pesquisas nem cair no gosto do eleitorado. O desempenho desses personagens nas redes sociais, em debates e entrevistas apontam que  há uma razão clara para esse quadro: a falta de identidade com o eleitor e com o cargo que se pretende ocupar.

Prova disso foi o vexame vivenciado pelo deputado federal e pré-candidato à Presidência, André Janones (Avante), que em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávila, da GloboNews disse que o nome do presidente da Argentina é Emmanuel Macron (da França). Na verdade, Alberto Fernandez é o atual presidente argentino.

O vídeo que viralizou mostra o nítido constrangimento do pré-candidato, que parece não ter se preparado para questões básicas de Relações Internacionais. Boquiabertos, jornalistas que participavam do programa pareciam não acreditar no que estavam vendo e ouvindo de um pré-candidato à Presidência do Brasil.

Nesta quarta-feira (13), em meio à imensa repercussão do caso, Janones disse que confundiu o nome de Macron (presidente francês) com o de Macri (ex-presidente da Argentina). Nas redes sociais, ele se justificou perante os seguidores: “quando fui perguntado sobre o preço do arroz, do óleo e do feijão, eu acertei!”.

Confira a publicação a seguir

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *