Ao lado de Wellington, Nilvan e filho de Queiroga, Bolsonaro conclui visita à Paraíba

Wellington Roberto, Nilvan Ferreira, Jair Bolsonaro, Bruno Roberto, Antônio Cristóvão Neto e Gilson Machado em São José de Piranhas / Foto: redes socais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) concluiu, na tarde desta terça-feira (08), a visita técnica às obras da transposição do rio São Francisco, no último trecho do Eixo Norte, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Avidos, em São José de Piranhas.

Como adiantado pelo blog ao longo dos últimos dias, a visita ocorreu no trecho que foi inaugurado pelo Governo Federal em outubro de 2021, após investimentos de quase R$ 50 milhões, e permitiu a passagem das águas do Velho Chico para terras potiguares.

A presença de Bolsonaro na Paraíba também gerou repercussão política, como já era esperado. O presidente, que tenta aglutinar apoios para sua reeleição e formar palanques nos estados, esteve ao lado do pré-candidato a governador, Nilvan Ferreira (PTB), que nesta terça (08) recebeu o apoio do PL para a disputa de outubro.

Jair Bolsonaro, Antônio Cristóvão Neto e Gilson Machado / Foto: reprodução

Também compareceram à agenda o deputado federal Wellington Roberto, presidente do partido na Paraíba, o pré-candidato ao senado Bruno Roberto e o filho do ministro Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão Neto, pré-candidato a deputado federal.

Bolsonaro cumprimentou o grupo e ainda pousou para uma foto, que servirá para reforçar as discussões locais rumo às eleições deste ano em âmbito estadual. Na imagem, também aparece o ministro do turismo, Gilson Machado.

Terminada a agenda na Paraíba, o presidente segue para o Rio Grande do Norte, onde finaliza nesta quarta (09) o roteiro de viagens ao Nordeste. Amanhã, em Jardim de Piranhas, a comitiva presidencial vai acompanhar o evento de chegada das águas do São Francisco.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *