José Dirceu se encontra com Ricardo Coutinho em João Pessoa

O ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, José Dirceu, encontrou-se na noite desta quarta-feira (05), com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e com o presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macêdo, em João Pessoa.

Dirceu desembarcou na Paraíba na última segunda-feira (03) para fazer contatos políticos e promover reuniões com personagens petistas do estado. Na pauta, as eleição de outubro, a disputa pela Presidência da República e a conjuntura local.

Dirceu é um dos homens fortes do PT, já tendo sido considerado o ‘sucessor’ de Lula para a Presidência da República, fato que não se concretizou por causa de seu envolvimento em escândalos de corrupção como o Mensalão e o Petrolão.

Quem também está em solo paraibano é o ex-senador e atual vereador carioca Lindbergh Farias. No Twitter, o petista publicou um vídeo em uma das praias da Capital e fez menção às eleições de outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

2 Responses

  1. manoel de paula rego disse:

    acredito que o papo vai ser otimo.Vao aprimprar a maneira de roubar mais rapido e eficiente, pois o PT e as esquerdas estao sem assaltar os cofres publicos há bastante. tempo.

  2. manoel de paula rego disse:

    acredito que o papo vai ser otimo.Vao aprimorar a maneira de roubar mais rapido e eficiente, pois o PT e as esquerdas estao sem assaltar os cofres publicos há bastante. tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *