Wellington Roberto vê aliança entre Nilvan e Pedro no 2º turno: ‘só há essas opções’

O deputado federal Wellington Roberto disse nesta quarta-feira (02), em entrevista ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, que acredita numa aliança entre os pré-candidatos Nilvan Ferreira (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), em um eventual segundo turno das eleições para o Governo da Paraíba.

“Pedro faz parte da oposição a um governo insensível, que demonstra não ter compromisso com a Paraíba, então para que se tenha realmente uma mudança, só há duas opções: Nilvan Ferreira e Pedro Cunha Lima”, disse o parlamentar, que é presidente do diretório estadual do PL.

Ainda de acordo com o deputado, que é líder do PL na Câmara, está mantida a aliança com o PTB, no primeiro turno, tendo como candidato ao Palácio da Redenção, o apresentador Nilvan Ferreira.  “Estamos conversando[com Pedro] para, numa condição de segundo turno, estarmos todos juntos”, disse.

Corrida pelo Senado

O deputado confirmou, também, a informação trazida em primeira mão pelo blog, no último fim de semana, de que o assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, aceitou o convite para ser o 1º suplente de senador da candidatura de Bruno Roberto (PL).

“Já batemos o martelo do suplente com um nome extremamente paraibano, de sangue sertanejo, família tradicional dos Arnaud, oriundo de Pombal”, informou. No último domingo (27), Bolsonaro disse ter ‘resolvido’ a aliança política para as eleições deste ano na Paraíba. “Está bem encaminhada essa questão lá”, informou em entrevista à imprensa em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *