Wallber afirma que Romero demonstra ‘fraqueza’ em relação a 2022: ‘a maneira mais fácil de conseguir o poder é se vender’; Ouça

O deputado de oposição Wallber Virgolino (Patriota) avaliou como uma ‘fraqueza’ o movimento do grupo liderado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que tem dados sinais de aproximação com o governador João Azevêdo (Cidadania).

O parlamentar comentou, nesta terça-feira (26), a declaração do colega Moacir Rodrigues, irmão de Romero, que em entrevista à Rádio Arapuan FM, admitiu avanços na aliança entre os dois grupos para a formatação do que chamou de um ‘novo pacto político’.

“Nada me surpreende mais vindo de Romero e de sua turma. Isso na verdade é fraqueza”, disse. “A maneira mais fácil encontrada por essas pessoas para chegar ao Poder, é se vender, é renegar, é desdizer. A Paraíba saberá dar a resposta e reconhecer quem está do lado dela, quem tem coerência e decência”, acrescentou.

Mais cedo, o deputado Moacir Rodrigues, irmão de Romero, afirmou que já considera um novo fato político a provável aliança entre o governador João Azevêdo e o ex-prefeito Romero Rodrigues.

O parlamentar ressaltou que houve avanços na construção ‘de um novo pacto político pela Paraíba’, o que segundo ele foi proposto pela senadora Daniella Ribeiro, pelo deputado Aguinaldo Ribeiro e pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP).

OUÇA:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *