‘Vou acompanhá-lo como amigo’, diz Romero sobre Bolsonaro no São João de Campina; Ouça

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), confirmou nesta quinta-feira (28), que participará de uma agenda do presidente Jair Bolsonaro (PL) no São João de Campina Grande, no mês de junho. Ao autor do blog, o político disse que ficou ‘feliz’ por ter sido lembrado pelo presidente em uma conversa com apoiadores em Brasília.

“Vejo com alegria, fico feliz pela lembrança positiva e elogiosa, inclusive num momento em que estou sem mandato”, disse. O ex-prefeito lembrou que já havia recebido o presidente em 2018, no Parque do Povo, quando Bolsonaro ainda era pré-candidato à Presidência da República.

“Recebe-lo agora na condição de presidente é uma honra, é um prazer. Ele sempre tem tido muito respeito comigo e a recíproca é verdadeira, também, principalmente por essa forma respeitosa da forma como ele se dirige em relação ao meu nome”, considerou Romero.

A previsão é que Bolsonaro desembarque na Paraíba no dia 19 de junho. Além de manter uma agenda com autoridades locais, dentre as quais com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), o presidente deve assistir a um show no Parque do Povo. A expectativa é a de que ele esteja acompanhado de aliados, a exemplo do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL) e do pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PL).

“Estarei andando com ele, vou acompanhá-lo como amigo na condição de amigo. Não havia motivo nem razão nenhuma de estar ausente exatamente na cidade de Campina e na Paraíba”, finalizou Romero. Os detalhes da agenda presidencial ainda estão sendo ajustados. A Festa do ‘Maior São João do Mundo’ acontece de 10 de junho e 10 de julho.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *