Tatiana sobre filiação ao Republicanos: ‘não representa rompimento com MDB’; Ouça

A pré-candidata a deputada federal Tatiana Medeiros disse, nesta terça-feira (22), que sua filiação ao Republicanos não representa um rompimento com o MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo. Em entrevista ao autor do blog, na Rádio Arapuan FM, ela explicou que a mudança partidária ocorreu para viabilizar o projeto de eleição à Câmara Federal.

“Isso em nada representa rompimento com o MDB, com a composição do partido MDB, mas a busca por uma situação, dentro de um contexto, de um partido com chances verdadeiras e consolidadas de eleger no mínimo 3 deputadas federais, tendo em vista a possibilidade de uma quarta cadeira e também de um rodízio, no futuro, com todos os que participaram desse projeto”, ressaltou.

Tatiana foi candidata a prefeita de Campina Grande em 2012, com apoio de Veneziano Vital do Rêgo, que concluía seu segundo mandato. Ela esteve filiada ao MDB por 12 anos e no mês passado chegou a participar do evento de lançamento da pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado.

Ao se filiar ao Republicanos, a médica ortopedista não adiantou se a mudança partidária significaria adesão à base de João Azevêdo, mas fez elogios à gestão estadual no quesito combate à pandemia da Covid-19. “O governador da Paraíba se destacou como um dos principais nomes do país no enfrentamento à pandemia de forma técnica e operacional”, disse.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *