Ruy Carneiro participa de festa da vitória de João Dória em prévias do PSDB

O deputado federal Ruy Carneiro acompanhou de perto a apuração dos votos nas prévias do PSDB, neste sábado (27), em Brasília. O resultado deu a vitória ao governador de São Paulo, João Dória, escolhido pelo partido para disputar a Presidência da República em 2022.

Apoiador de Dória, o paraibano esteve no ‘Centro de Apoio’ do PSDB, na Capital Federal durante o processo de votação. Em seguida, ele encontrou-se com Dória e se dirigiu ao local onde o partido anunciou o vencedor do pleito.

Os três candidatos estiverem juntos durante o anúncio do resultado, feito pelo presidente da legenda, Bruno Araújo, numa tentativa de demonstrar unidade.

Ruy Carneiro também participou das comemorações de João Dória após a divulgação do resultado oficial da votação.

O resultado

Arthur Virgílio, João Dória, Eduardo Leite e Bruno Araújo após resultado de prévias tucanas

João Dória obteve mais que a maioria simples (53,99% dos votos ) e superou o rival, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (44,66%). O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, ficou em terceiro lugar com 1,35% dos votos.

As prévias tiveram início no último domingo, mas foram interrompidas durante quase uma semana em meio a problemas no aplicativo de votação, polêmicas e acusações entre as campanhas dos candidatos.

Após o resultado final, o perfil do PSDB paraibano disse, no Instagram, que “o partido segue unido para a disputa das eleições presidenciais”.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *