Ruy Carneiro diz que João Pessoa hoje está mapeada e loteada por grupos criminosos e cobra reação da classe política, ‘Não podemos nos acuar’

Publicado por: A redação em

Deputado federal Ruy Carneiro / Foto: Victor Emannuel

O deputado federal e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), afirmou que as denúncias que resultaram na deflagração da operação Território Livre, da Polícia Federal, tratam acerca de temas muito graves e em virtude disto que ele, Luciano Cartaxo (PT) e Marcelo Queiroga (PL) se conscientizaram da necessidade de um discurso em que três de forma coesa cobrem investigações e a queda do sigilo sobre as investigações que já acontecem sobre o tema em defesa da segurança do eleitor.  

“Não podemos permitir que tenhamos, nem no dia a dia e nem no processo democrático, a violência, a pressão e a coação das pessoas ao ponto de não poderem trabalhar para um candidato, de não poderem adesivar suas casas, de não poderem participar de uma reunião. Isso é de gravidade extrema, isso nunca aconteceu em João Pessoa”, afirmou o candidato.  

Ruy afirmou que João Pessoa nunca viveu uma realidade semelhante e que não pode se permitir que os agentes públicos se acanhem neste momento em que facções se entranham na política local. “Não podemos nos acuar e deixar o sistema tomar conta de tudo”, afirmou o deputado.  

Segundo Ruy, o tráfico atualmente tem a cidade de João Pessoa mapeada e dividida em apoios a determinados candidatos que teriam o apoio destas organizações. “Eu nunca vi isso na minha vida, fui vereador desde jovem e nunca vi isso”, concluiu o candidato de oposição.  

Share

Você pode gostar...