Roberto Paulino sobre destituição no MDB: ‘eu voltarei’; Ouça

Retirado da vice-presidência do MDB na Paraíba, o ex-governador Roberto Paulino disse nesta segunda-feira (11), em entrevista ao autor do blog para a Rádio Arapuan FM, que permanecerá na sigla e que acredita que voltará a comandar o partido no estado.

Na avaliação de Paulino, atual secretário chefe de governo, os atuais dirigentes do partido no estado são “aventureiros” e deverão sair do MDB após as eleições. “Esses aventureiros, com certeza, muito em breve vão deixar o MDB e aí sim eu voltarei”, avaliou. O ex-governador atribuiu à Presidência estadual do partido sua destituição.

“Não há problemas com isso, pois em breve eu voltarei. Digo aos amigos do MDB raiz que continuem no MDB, esse é meu apelo, pois Roberto Paulino vai voltar para dirigir esse partido dentro de uma linha de respeito e dignidade aos filiados e ao povo paraibano”, declarou.

Roberto Paulino será substituído, na vice-presidência da agremiação, pelo deputado estadual Anderson Monteiro, que se filiou aos quadros do MDB durante a chamada “janela partidária”. “Só quero dizer que meu substituto é um jovem descente e tenho certeza que ele vai dar mais credibilidade a e essa Executiva que está aí. Anderson Monteiro é um jovem de valor e me representa”, pontuou.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *