Após aparecer ao lado de Efraim em Guarabira, prefeito mantém apoio a Bruno Roberto ao Senado; VÍDEO

 

O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), reafirmou em vídeo gravado neste sábado (09), que apoiará o pré-candidato Bruno Roberto (PL) ao Senado nas eleições desse ano.   A declaração ocorreu depois que o gestor participou, ao lado de Efraim Filho (União), de agenda com seu pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), na noite desta sexta-feira (08).

Em vídeo que o blog Agenda Política teve acesso, o gestor fez agradecimentos pela realização do evento pré-eleitoral e citou nominalmente os pré-candidatos que apoia em 2022: Pedro Cunha Lima (governador), Camila Toscano (deputada estadual) e Bruno Roberto (senador).

No vídeo, o prefeito tucano se referiu a Bruno como ‘amigo’ e disse que a ação de seus pré-candidatos “é importante para Guarabira, uma cidade que tem muitos amigos”, explicou.

Marcus Diogo esteve em Brasília durante a semana, ocasião em que visitou parlamentares da Bancada Federal, inclusive o deputado Efraim Filho, para, segundo ele, angariar recursos para o município. Ele compartilhou uma foto ao lado do parlamentar.

Com a oposição dividida em diferentes palanques no primeiro turno, não são raros os casos de lideranças que apoiam o pré-candidato ao Governo do Estado em uma chapa e ao Senado da outra chapa.

Assim como Marcus Diogo, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), apoia Pedro Cunha Lima a governador e o pré-candidato do PL ao Senado. Mudanças de apoios não estão descartadas.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *