Raniery Paulino vai propor ‘café’ entre João Azevêdo e Veneziano: ‘pode ser na minha casa’

Enquanto o clima entre a família Vital do Rêgo e o governador João Azevêdo se deteriora, membros do MDB e aliados do senador Veneziano se dividem entre tentar contornar a situação ou acelerar o processo de distanciamento entre os dois grupos políticos.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) – presente no mesmo evento em que a secretária de Estado da Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia, teria sido ‘excluída’ da composição da mesa do governador, – agiu como bombeiro. Ele promete chamar Veneziano e Azevêdo para um ‘café’ em sua residência.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta sexta-feira (08), logo após a saída de Ana Cláudia do evento oficial, Paulino disse que pretende chamar João Azevêdo e Veneziano para conversar.

“Deixo meu carinho e reconhecimento público que tenho por Ana Cláudia, uma grande gestora enquanto secretária. Minha função é contemporenizar, você não vai ouvir uma fala minha que gere qualquer embaraço. Irei tenta promover um encontro do senador Veneziano, meu presidente do partido, com o governador João Azevêdo, seja na minha residência, onde preferirem, para tomarem um café e poder fortalecer essa relação, que é boa e institucional”, disse.

O ex-líder da oposição lembrou que ingressou na base de apoio do governador porque, segundo ele, foi ‘convidado’ pelo senador Veneziano Vital. “Falta só alguns ajustes pequenos, que só na base do diálogo isso vai se resolver”, ponderou.

Divergência

Já para o MDB de João Pessoa, o desentendimento entre João Azevêdo e Ana Cláudia é mais um passo para a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba. “O governador está querendo que Veneziano seja candidato de todo jeito, mesmos em o senador dizer que vai disputar as eleições”, avaliou. Mikika é um dos que defendem o nome de Veneziano para a disputa em 2022.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *