Sargento Neto cobra unidade da direita e diz que “Não adianta estrelismos”

Publicado por: A redação em

Deputado estadual Sargento Neto - Foto: Anderson Costa

Deputado estadual Sargento Neto – Foto: Jornalista Anderson Costa

O deputado estadual, Sargento Neto (PL), cobrou maior unidade da direita na Paraíba e comparou a postura das militâncias de direita e de esquerda no Brasil. Conforme o parlamentar, enquanto a esquerda consegue se unir em torno de nomes e pautas conjuntas, a direita segue batendo cabeça. O deputado participou do evento do PL em João Pessoa, que trouxe lideranças nacionais do PL ligadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Paraíba e destacou a importância de eventos como o desta quarta-feira para o fortalecimento do pensamento conservador no estado.  

“Com esse movimento hoje, se fortalece a direita e o conservadorismo paraibano”, afirmou o parlamentar que cobrou maior união da direita. Segundo Sargento Neto, a atual divisão que a direita vivência na Paraíba com a fragmentação do movimento em duas correntes opostas apenas fortalece a esquerda. Para o campinense, enquanto a esquerda segue se mostrando unida, a direita segue se dividindo. “Nós precisamos da união de todos. Não adianta ninguém estar com estrelismos e nem ninguém querer ser mais do que ninguém. Deus, Pátria e Família é isso que precisamos fortalecer”, defendeu.  

O deputado defendeu que novos nomes surgirão para ocupar espaços políticos a partir de 2024, de acordo com ele, estes são nomes que estavam adormecidos para a política e que com este novo movimento de crescimento do conservadorismo se sentirão impelidos a disputarem e militarem a favor da direita.  

Questionado pelo jornalista Anderson Costa sobre o planejamento do PL para as eleições de Campina Grande em 2024, Sargento Neto afirmou estar conversando com o presidente do diretório municipal na Rainha da Borborema, Bruno Roberto, sobre a sua visão de quais caminhos o partido precisa assumir no próximo ano para ser vitorioso na cidade. Segundo o deputado, o PL prevê a eleição de dois a três vereadores para a Câmara Municipal de Campina.  

Share

Você pode gostar...