Raimundo Lira ‘não tem pretensão’ em candidatura para 2022, mas sinaliza apoios e anuncia visita à Paraíba; OUÇA

O ex-senador Raimundo Lira (PSD) disse nesta quinta-feira (07), em entrevista exclusiva à rádio Arapuan FM, que não tem pretensão em ser candidato nas eleições vindouras, mas sinalizou que poderá apoiar outros postulantes no estado.  Morando em Brasília desde o início da pandemia, ele prometeu visitar a Paraíba em janeiro de 2022.

“Não tenho pretensão de me candidatar em 2022, pois já cumpri minha missão no Congresso Nacional, como congressista eu procurei apresentar projetos que são do interesse nacional, do interesse dos municípios, do interesse do meu estado”, considerou.

Lira explicou que se ‘distanciou’ geograficamente da Paraíba por causa da pandemia, mas acrescentou que virá ao estado no início do próximo ano para visitar alguns municípios e, mesmo sem a pretensão de ser candidato, promover conversas políticas. Ele não descartou a hipótese de apoiar outros postulantes no pleito do próximo ano.

“Acredito que sim. Me distanciei da Paraíba por causa da pandemia, já que estou numa idade de risco. Fiquei sem viajar, mas em janeiro de 2022 estarei na Paraíba, num apartamento alugado que temos em João Pessoa. Iremos a João Pessoa, Campina e talvez algumas outras cidades”, acrescentou.

OUÇA:

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *