PSDB se manterá na oposição mesmo se houver mudanças de candidaturas, garante Pedro

O presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima, garantiu neste domingo (07) que o partido se manterá na oposição em 2022, mesmo se houver mudanças em candidaturas do grupo. Ele disse também que a legenda mantém o apoio ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para a disputa ao Governo do Estado.

“Eu tenho dito e deixo aqui novamente claro, é que o partido estará na oposição. Quanto a isso não há espaço para qualquer tipo de mudança. Não encontramos sentido, a Operação Calvário explica com detalhes a razão dessa nossa posição e vamos manter essa decisão, independentemente se houver mudanças de candidaturas”, disse.

O parlamentar tucano reafirmou que mantém o apoio ao nome do ex-prefeito Romero Rodrigues para a disputa ao Executivo em 2022, mesmo com as informações de que o político tem feito acenos ao governador João Azevêdo (Cidadania).

“O PSDB mantém o apoio ao nome dele, que foi colocado para a disputa ao Governo. A gente mantém a nossa solidariedade, a nossa confiança. Os desdobramentos vão acontecendo e aí vamos marcando a nossa posição”, ponderou.

A declaração do tucano ocorreu durante coletiva à imprensa do ex-senador e ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique, Arthur Virgílio Neto, cumpriu agenda em João Pessoa, neste domingo (7). Ele participa das prévias para a escolha do nome do partido para disputar a presidência da República.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *