Prefeito de Pombal, Dr. Verissinho atende Hugo Motta e declara apoio a Efraim para o Senado

Como antecipado pelo Agenda Política na última semana, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), declarou neste domingo (29) apoio à pré-candidatura do deputado Efraim Filho (União) na disputa ao Senado no pleito de outubro.

A decisão, como antecipado pelo blog, ocorreu na manhã de hoje, a pedido do presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta.

Os três participaram de agenda conjunta hoje. “Efraim vem trabalhando muito no interior da Paraíba. É o nome certo e será o senador do sertão”, justificou o prefeito.

Na avaliação de Efraim, a decisão do prefeito, por intermédio de Motta, é a certeza de que o Republicanos não vai recuar da aliança com ele para a disputa.

“Agradeço Hugo pela articulação e Verissinho por acreditar no nosso projeto. Aqui o trabalho não para e a Paraíba será ainda mais representada”, disse.

O anúncio do apoio do prefeito de Pombal, a pedido de Hugo Motta, ocorre num momento em que, nos bastidores, especula-se um possível recuo do partido quanto à disputa ao Senado. É um indicativo de que o apoio da sigla deve permanecer.

Agenda Política 

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *