Motorista de ônibus, pré-candidato do PSTU propõe socialismo no Governo da Paraíba; Ouça

Lançado como pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), o rodoviário Antônio Nascimento disse nesta quarta-feira (01), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que defende a implantação de um sistema socialista na gestão estadual caso vença as eleições.

O nome dele foi escolhido pela militância do partido em plenária realizada no último dia 18 de maio. O professor Antônio Radical é o pré-candidato a vice-governador. Nascimento tem 47 anos de idade e nasceu em Belém, cidade do Brejo paraibano.

“Estamos lançando nosso nome para dar força e voz a esses que estão esquecidos pelo Poder Público, que só governa para o ricos”, opinou Antônio. Ele credita ao Capitalismo um “sistema de miséria, desemprego e fome”. (Ouça a entevista a seguir)

Ainda na entervista, ele fez críticas ao ex-presidente Lula por, segundo ele, fazer alianças com burgueses e os ricos, o que para ele não se justifica em uma chapa de esquerda. “Lutamos para que a classe trabalha tenha oportunidade sobre o que ela produz”, explicou. O PSTU tem Vera Lúcia como opção para o Palácio do Planalto.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *